terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dica: Dentista

Recebi esta dica do Murilo Campos que estuda na Atlantic Language, ele precisou de dentista aqui em Galway e depois me mandou os detalhes.

Está ai...como ele também espero que ninguém precise ;)

"Oi Poliana

....

Mas eu queria falar que o dentista que eu fui, eu gostei. Ele ainda foi camarada, e fez desconto pra mim no preço. Era pra extração ser 80, ele cobrou 60, e teve mais 25 do Raio-X

Eu lembrei que você tinha falado que costuma ir no dentista no Brasil, que não tinha noção de dentista por aqui. Daí pensei em te falar desse, pro caso de alguma emergência, né... nunca se sabe...

O endereço é Forster Court Dental Centre. Fica na rua da Atlantic Language mesmo... é saindo da Atlantic indo em direção a Prospect Hill, na direita, do lado de uma loja de bebidas. No Google Maps essa rua chama Bothar Brendain Ui Eithir...

No cartão, está escrito Dr. Mary Colbert, mas quem me atendeu foi um homem... eu acho estranho, porque por Mary eu imaginava uma mulher... pode ser que seja a "dona" da clínica e ele seja um dos que trabalham lá. Eu esqueci de atentar pra isso quando estava lá.

Bom, é isso, espero que nunca seja necessário, mas fica a dica..."

Quem mora em Galway vai entender bem as direções.
Bjos...se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário