domingo, 23 de maio de 2010

Calor!

É pessoal, por incrível que pareça estamos passando um pouquinho de calor na Irlanda!
Essa semana toda céu limpo e clima bem agradável.
Aproveitem esse clima europeu com tantos parques bem cuidados espalhados pela cidade, ele vai embora rápido se você ficar enrolando.
Dublin por exemplo, possui muitos parques e o pessoal aparece por lá em peso nessa época do ano. É bem legal e diferente do que estamos acostumados no Brasil. Aqui eles dão valor a cada minutinho de sol, uma vez que não tem calor/sol em abundância como nós brasileiros.
Pic-nic é uma ótima idéia para usufruir do parque e da companhia dos seus amigos. Se na sua cidade não tem parque (o que eu duvido) faça proveito da praça!


Uma outra idéia é fazer passeios de um dia com os amigos, alugando carro ou comprando pacotes para estudantes na rodoviária ou no Tourist Office. Eu fiz um tour para Powerscourt, Glendalough e Wicklow em um Domingo e foi incrível!

Parques em Dublin
Stephen´s Green Park - Dublin 2
Merrion Square - Dublin 2
Iveagh Gardens - Dublin 2
The Dillon Garden - Dublin 6
Phoenix Park - Dublin 7 (lá você pode alugar bicicletas e também visitar o zoológico!)
War Memorial Gardens - Dublin 8
Bothanic Gardens - Dublin 9
Marlay Park - Dublin 14

Ps: Não esqueçam de se informar sobre dias e horários em que os parques estão abertos. Durante o verão a tendência é ficar aberto até mais tarde!!!

Ps 2: Apesar de muitos esquecerem, esta é uma época em que precisamos do óculos e protetor solar, não esqueçam!

Enjoy!

Um comentário:

  1. É engraçado como escurece mais tarde por aí (Europa)...ficamos impressionados por podermos sair de noite como se fosse final da tarde.

    ResponderExcluir