segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dica - Vida na Irlanda

Você que vem ou já está na Irlanda, não pode deixar de visitar o site da Tarsila Krüse. Lá vocês vão encontrar muita informação bacana sobre a Vida Na Irlanda.

Para saber um poquinho mais, olhem só...


Meu nome é Tarsila Krüse e sou apaixonada pelos mistérios do mundo.

Nasci em Sampa, cresci em diversos bairros da terra da garôa e terminei meus estudos em New Hamshire, nos EUA. Hoje moro em Dublin com meu marido Eric, há mais de 3 anos.

Sou ilustradora, escritora, contadora de estórias, blogueira, professora de língua inglesa, sonhadora e tenho até um pouco de costureira.

Decidi começar esse blog para manter contato com meus amigos e familiares no Brasil, mas percebi que não eram eles que precisavam das informações que eu quero compartilhar. Após muitos e-mails e conversas com pessoas de todo o Brasil percebi que esse blog é feito para VOCÊ!

Sim, você, cidadão brasileiro, que quer morar, estudar, conhecer a Irlanda e a Europa, que já mora aqui e quer saber mais sobre o país e sobre a cultura irlandesa ou que simplesmente gosta de ler o blog e quer fazer uma amizade com alguém do outro lado do mundo!

Esse blog é para vocês!


Meus posts servem como uma espécie de consultoria, pois quero dividir minhas experiências e conhecimentos e conto com sua colaboração para fazer do Vida Na Irlanda um blog cada vez melhor!


Vamos conversar, escrevam comentários, podemos trocar e-mail e nos
comunicar por skype!


Espero sempre vê-los por aqui – e quem sabe pelas ruas da nossa querida Fair City… [Tarsila Krüse]



Passa lá -> http://www.vidanairlanda.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário