quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quem já viajou - Eliani Galdino

A Eli foi para a cidade de Dublin e estudou na escola Eden College.

Qual a sua cidade de residência (Brasil)?
Joinville, SC

Qual foi o país escolhido para seu intercâmbio?
Irlanda

O que achou do país escolhido?
Muito bom

O que achou da escola escolhida?
Boa

Como você classifica o atendimento da Mango Intercâmbios?
[ ] Bom [ ] Atendeu como esperado [x] Ótimo, recomendo!

Poderia nos contar brevemente como foi (ou está sendo) sua aventura?
Estou a exatamente 19 dias em Dublin. Estou gostando bastante, as pessoas são super educadas e super gentis. Aqui é muito tranquilo de morar, no momento estou morando em Dublin 9, uns 45min caminhando do centro. A cidade é muito bonita!
Estou estudando a 2 semanas e estou gostando muito.
Não me arrependo de ter feito esta escolha, pois aqui não aprendemos apenas o ingles e sim a conviver com pessoas com habitos e costumes totalmente diferentes dos nossos!
Eliani



Nenhum comentário:

Postar um comentário