quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quem já viajou - Juliana Hukuda

O Juliana foi para a cidade de Dublin e estudou na escola English in Dublin.


Qual a sua cidade de residência (Brasil)?
São Paulo, SP

Qual foi o país escolhido para seu intercâmbio?
Irlanda

O que achou do país escolhido?
Muito bom

O que achou da escola escolhida?
Muito boa

Como você classifica o atendimento da Mango Intercâmbios?
[ ] Bom [ ] Atendeu como esperado [x] Ótimo, recomendo!

Poderia nos contar brevemente como foi (ou está sendo) sua aventura?
Olá!
Eu vim para Dublin como turista a princípio e decidi ficar quando meu visto estava quase para vencer. A Mango Intercâmbios foi muito rápida e eficiente, tirou minhas dúvidas, eu mudei várias vezes de idéia sobre escola e curso e eles foram muito gentis, me deram as informações e fechamos tudo por e-mail. Consegui meu visto a tempo, já estou estudando aqui e deu tudo certo!
Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário