quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quem já viajou - Tatyanne de Morais Coutinho Neves

A Taty foi para a cidade de Dublin e estudou na escola Eden College.


Qual a sua cidade de residência (Brasil)?
Recife, PE

Qual foi o país escolhido para seu intercâmbio?
Irlanda

O que achou do país escolhido?
Excelente escolha. É um país lindo, organizado e com pessoas educadas.

O que achou da escola escolhida?
Até o momento tem sido satisfatória.

Como você classifica o atendimento da Mango Intercâmbios?
[ ] Bom [ ] Atendeu como esperado [x] Ótimo, recomendo!

Poderia nos contar brevemente como foi (ou está sendo) sua aventura?
Sempre tive vontade de fazer intercâmbio e escolhi a Irlanda por ser um país lindo, acolhedor e com facilidade de obter o visto e de viagens (já que se encontra na Europa). Estou em Dublin há quase 1 mês e percebo que o que estou passando aqui já supera todas as minhas expectativas. A Irlanda tem uma cultura completamente diferente do Brasil, e isso é o que é interessante em um intercâmbio, ter a oportunidade de trocar experiências, culturas e informações.

Não posso deixar passar em branco o atendimento da Mango Intercâmbios. Graças à Poliana e sua equipe, cheguei na Irlanda quase uma expert em intercâmbio. Ela cumpriu e tem cumprido um atendimento além do necessário. Tirou todas as minhas dúvidas, me deu instruções importantes, que muitas outras agências não têm a preocupação de dar. Cheguei aqui bem informada, enquanto outros intercambistas comentaram comigo que a agência deles não tinham esclarecido algumas coisas devidamente. Portanto, muito obrigada e parabéns à Mango pela atenção e orientação aos seus clientes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário